sábado, 26 de dezembro de 2009

O primeiro xoxo nacional, viva!!!

Essa quem nao trabalha com moda talvez nao saiba quem eh mas eu vou apresenta-la a voces: Julia Petit! Auto-denominada de Petisco, mesmo nome de seu blog, no qual essa ja quase senhora fala como se tivesse 18 aninhos e pensa como se tivesse 10 aninhos. Que petisquinhho nao eh? Complexo de Peter Pan (complexo que atinge muita gente que se aproxima do mundo fashion), filha do Petit da DPZ, a nossa pobre menina rica que acha que tem alguma coisa para falar. Ja namorou com o filho da Rita Lee (HUMM) - muito bom - hoje namora o filho do COLLOR, nao deveria ter caido da escada. Apesar do menino nao ter culpa de ter o pai que tem, se a senhora acha que herdou o talento do seu pai porque ele nao pensaria do mesmo jeito? E ainda por cima ela fica dando conselhinhos de moda para as pessoas desprovidas de suas faculdades mentais (vamos ser politicamente corretos e nao usar a palavra retardado, ok?), como esse aqui embaixo, que levei uns vinte minutos para parar de rir e ate hoje para acreditar que ela estaria falando serio. Eh serio mesmo? A sessao de fotos se chama "Provando Lilly", mas quem eh Lilly??? Deve ser alguma costureira cega para fazer essas roupas e ela nao deve nunca ter ouvido falar em coerencia. A coitada da Lilly deve ter feito um panache de fotos de revista, ficou meio indecisa na hora de escolher e acabou copiando na mesma colecao Chanel, Herve Leger, Valentino, mas o Oscar vai para o modelinho aqui do canto esquerdo em cima, o laranja com vermelho. Fazia tempo que eu nao via uma coisa tao horrivel e mal-feita! Esse Herve Leger de fundo de quintal que a nossa paquitinha esta provando e achando bacaninha eh um verdadeiro xoxo! E o vestido de babado preto ai embaixo?? Acho nem drag tem coragem de colocar um desses em noite de halloween! Pra ficar feio teria de melhorar muito!
Tambem temos o look "india-doida", o vestido quero ser filha de um beatle e assim vai...
Querida Peter Panzinha, antes de oferecer algo as suas amiguinhas, please vai gastar o dinheirinho do papai e do sogrinho, nas ilhas Cayman, entendeu? e nao informe errado as coitadas que tem coragem de ler seu blogzinho. Xoxo nela!!

E ela tem coragem de xoxar a Vitoria Beckham aqui embaixo? Sim! Ela acha o "fim da picada"! Soh que queridinha, ela tem um Herve Leger de verdade, ai esta a foto, e esta casada com um dos homens mais lindos do planeta e vc hein?
Vamos dar um desconto para a vulgaridade que eh disfarcada nas fotos de cima e explicita na de baixo. Tome um xoxo tambem, Vitoria!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário